quinta-feira, 16 de julho de 2009

Duendes no jardim

Duendes caminhando no jardim

3 comentários:

  1. pronto! já fucei o blog inteiro, de cabo a rabo. moro na bahia também, em brumado, a capital do minério e tem um dos solos mais antigos do palneta, aqui você encontra cristais limpinhos, limpinhos. quando tiver passando por aqui entre em contato, tem uma galera muito gente boa por aqui que admira e valoriza a arte e a vida! (ellemoundrell@hotmail.com) um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. ola nego , adimiro mt o seu trabalho , eu tbm gosto mt de esculturas de magos e duendes .
    ontem eu fiz o meu primeiro mago , nao é tao detalhado como os seus mais ficou bem bonito ,vi que no começo os seus tinham tbm menos detalhes comparando com os atuais , e isso esta me ispirando , pois sei que a pratica leva a perfeiçao .
    ate mais .
    Lêo Alphonse - leoallphonse@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero fazer algumas encomendas... Meu contato 67 992919785... Ou pelo emaie- drigosamaell@gmail.com... Ou ainda Facebook Rodrigo Ruiz. Aguardo

    ResponderExcluir